MARKETING 3.0: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA NESTLÉ S/A

Autores

  • Celia Braga Dalla Faculdades Integradas Campos Salles
  • Alexandre Mendes da Silva Faculdades Integradas Campos Salles
  • Alvaro Eugenio Paulino dos Santos SENAC - SP
  • Allan Fernandes FGV - SP

DOI:

https://doi.org/10.51923/repae.v3i1.87

Resumo

O objetivo desse estudo é demonstrar como o Marketing 3.0 é aplicado em uma grande empresa do setor de alimentos, no caso a Nestlé S.A. no Brasil. A metodologia utilizada foi estudo de caso aliada a uma pesquisa qualitativa, que tem como objetivo direcionar a análise de um problema, com a intenção de transmitir para os leitores as impressões e as qualidades de algum fenômeno. Demonstra-se nesse estudo como ações de integração e benfeitorias na comunidade são imprescindíveis para o fortalecimento da marca diante de um novo mercado, muito exigente e complexo, corroborando-se com a real necessidade de transformação global das organizações norteadas pelo Marketing 3.0, sinônimo de excelência e sobrevivência.

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Biografia do Autor

Celia Braga Dalla, Faculdades Integradas Campos Salles

Graduada em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (1994), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV (2008) e Mestrado em Administração em Gestão da Inovação pelo Centro Universitário da FEI (2011), atuando principalmente nos seguintes temas: comportamento do consumidor, consumo consciente,  marketing verde, marketing 3.0, administração, empreendedorismo e mercado de capitais.

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Publicado

2017-07-12

Como Citar

Dalla, C. B., da Silva, A. M., Paulino dos Santos, A. E., & Fernandes, A. (2017). MARKETING 3.0: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA NESTLÉ S/A. REPAE - Revista De Ensino E Pesquisa Em Administração E Engenharia, 3(1), 176–202. https://doi.org/10.51923/repae.v3i1.87

Edição

Seção

Artigos