Vol. 9 Núm. 3 (2023): REPAE

					Ver Vol. 9 Núm. 3 (2023): REPAE
Publicado: 2024-02-16

Editorial

Artigos

  • A IMPLANTAÇÃO DO PMO E O NÍVEL DE COMPETÊNCIAS EM PROJETOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS: AS LIÇÕES APRENDIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA CIDADE DE OSASCO.

    ANDRE RAMOS (Autor/a)
    03-15
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v9i3.296
  • THE AGILE TRANSITION PROCESS OF ORGANIZATIONS IN SOFTWARE DEVELOPMENT PROJECT MANAGEMENT

    Mariangela Pinton, Alvair Silveira Torres Jr. (Autor/a)
    16-37
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v9i3.302
  • GESTÃO DE MUDANÇAS: LIÇÕES APRENDIDAS, PESSOAS E TÉCNICAS NA GESTÃO DE PROJETOS

    Anderson Milochi, Bruna Bispo, Maria Julia Seno Fagundes (Autor/a)
    38-50
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v9i3.313
  • Análise comparativa de métodos semiempíricos destinados ao cálculo da capacidade de carga de estacas

    Renato Silva Nicoletti, Djalma Carlos Abritta de Olveira, Vinicius Ranieri Teixeira (Autor/a)
    51-70
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v9i3.339
  • GESTÃO POR COMPETÊNCIA EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR

    Sara Lúcia de Lima, Antonio Genilton Sant’Anna, Cinthya Rocha Tameirão, João Antônio Gomes Pereira (Autor/a)
    71-85
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v9i3.358
  • Gestión de proyectos en la planificación y desarrollo de oficinas de éxito Emprendimiento 4.0

    Daiane de Araujo Sobrinho (Autor/a)
    86-95
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v9i3.362